Ouvidoria

 

O CRCRJ possui um sistema de Ouvidoria, pelo qual o interessado faz sua manifestação e recebe um protocolo, sendo as manifestações registradas em base de dados para melhor controle. 

O acesso ao sistema está disponível em nosso site www.crc.org.br - Ouvidoria.

No entanto, solicitamos que, primeiramente, verifique se sua dúvida pode ser respondida na nossa página de Perguntas e Respostas.

Ou faça contato com algum de nossos departamentos, para informações relacionadas a:

Relatórios de Gestão

 

Atendimento do CRCRJ

 

Assunto Email Telefones
Registro, Baixa, Cancelamento, Restabelecimento, Cadastro de Estudante, Certidão e 2ª. Via de Carteira atendimento@crcrj.org.br (21) 2216-9613 ou 2216-9565
Débitos, Parcelamento, Emissão de Boleto cobranca@crcrj.org.br (21) 2216-9527 ou 2216-9528
Programa de Educação Profissional Continuada (NBC PG 12) epc@crcrj.org.br (21) 2216-9615
Cursos cursos@crcrj.org.br (21) 2216-9544 ou 2216-9545
Eventos eventos@crcrj.org.br (21) 2216-9542
Dúvidas sobre Decore fiscalizacao@crcrj.org.br (21) 2216-9554
Problemas de senha de acesso informatica@crcrj.org.br
Programa de Educação Profissional Continuada (NBC PG 12) epc@crcrj.org.br (21) 2216-9615

Tipos de manifestações

 

  • Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público pelo CRCRJ.
  • Denúncia: comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
  • Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
  • Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pelo CRCRJ.
  • Solicitação: pedido para adoção de providências relativas aos serviços prestados pelo CRCRJ.
  • Simplifique: quando houver exigência injustificável ou necessidade de revisão de procedimentos ou normas pelo CRCRJ.

Caso não tenha conseguido solucionar o seu problema