Notícias

12/06/2019

Durante reunião Plenária, CRCRJ outorga Moções de Aplausos e Presidente é homenageado pela ALERJ

Nesta quarta-feira (12), durante a reunião plenária, o CRCRJ homenageou Profissionais da Contabilidade e foi homenageado, através de seu Presidente, Waldir Ladeira, com Moções de Aplausos.
 
O Presidente Ladeira recebeu, em nome da Classe Contábil Fluminense, Moção de Aplausos e Congratulações da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), entregue pelo Deputado Giovani Ratinho. “Esta é mais uma conquista para mostrar a relevância da nossa Categoria. Nosso objetivo na gestão é colocar mais um tijolo na construção que é a nossa Valorização Profissional, e o reconhecimento do Legislativo foi um dos caminhos que encontramos”, disse. 
 
O Deputado deixou o gabinete de portas abertas para o CRCRJ e para a categoria Contábil. 
Em seguida, foi a vez de o Conselho outorgar duas Moções de Aplausos: os homenageados foram o Profissional da Contabilidade Waldenir Nascif Júnior, Presidente da Associação dos Profissionais da Contabilidade de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios (APCCAA), indicado pelo Vice-Presidente de Interior, Ademilton Dantas, e a Profissional da Contabilidade Patrícia Sena, por indicação do Conselheiro Joper Padrão.
 
A Moção de Aplausos do Conselho é entregue a grandes Profissionais da Contabilidade em agradecimento por suas contribuições para o desenvolvimento e o reconhecimento social da profissão.