Notícias

28/10/2021

Medalha Orlando Martins Pinto é entregue a Flávio Licht durante Café com a Classe

A Medalha Prof. Orlando Martins Pinto, maior honraria outorgada pelo CRCRJ, foi entregue ao profissional da contabilidade Flávio Licht durante o Café com a Classe em Petrópolis, realizado na última quarta-feira (27/10). Flávio foi indicado para o ano de 2020 pela sua contribuição à classe contábil, histórico profissional e comprometimento durante mais de duas décadas como delegado do CRCRJ, tendo sido, ainda, Presidente do Sindicato e da Associação dos profissionais da contabilidade de Petrópolis. 
 
A honraria foi entregue pelo Presidente Samir Nehme, pelo Vice-presidente de Fiscalização Carlos Alexandre de Paiva, responsável pela indicação, e pelo Vice-presidente de Interior Rafael Machado.
 
“Quero prestar minha homenagem ao profissional Flávio Licht, que tem uma vida dedicada à Contabilidade a ao Associativismo, sendo uma figura ilustre aqui do município de Petrópolis e um grande exemplo de comprometimento com a categoria que faz parte”, discursou o Presidente Samir.
 
A esposa e a filha de Flávio, atual Delegada do CRCRJ, Carolina Licht, prestigiaram a solenidade, que também contou com a presença de autoridades, como o Presidente da ACCERJ Aroldo José Planz e a Presidente da APCP Marília Bernardo.