Notícias

31/07/2019

Evento de Contabilidade na Baixada Fluminense debaterá tecnologia e temas como Fake News

Primeiro lote da CONCIT Baixada termina amanhã (31 de julho)

 

Nos dias 22 e 23 de agosto, acontece em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a Convenção de Contabilidade Itinerante (CONCIT), discutindo temas inovadores e relevantes para a Classe Contábil: Inteligência Artificial, Contabilidade Digital e Criptomoedas. A palestra magna debaterá Fake News e será realizada pelo renomado jornalista Domingos Meirelles, vencedor dos prêmios Esso, Jabuti e Vladimir Herzog, os mais importantes da imprensa brasileira.

Também na programação, palestras com grandes especialistas da área, como Rui Cadete, Anderson Hernandes e o Presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, Vitor Hugo Feitosa; além da Feira de Negócios e Oportunidades, da qual participarão as principais empresas de tecnologia e serviços voltados para os Profissionais da Contabilidade. O primeiro lote com condições especiais de pagamento encerra nesta quarta-feira (31).

Realizada pela Associação dos Contabilistas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro (ASCOM RJ) e pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), a Convenção de Contabilidade Itinerante é um projeto criado diante do grande sucesso da 58ª CONCERJ, que aconteceu em outubro de 2018. Na segunda edição, o principal objetivo do evento é proporcionar dois dias repletos de oportunidades de networking e desenvolvimento profissional.

 

Serviço

Convenção de Contabilidade Itinerante - Baixada Fluminense

22 e 23 de agosto de 2019

Endereço: Hotel Mercure Nova Iguaçu - Avenida Doutor Mario Guimarães, 520,

Centro – Nova Iguaçu, RJ

Valores: R$100 a R$250 *(1º lote)

Informações e inscrições: www.crc.org.br/concit/baixada