A Receita Federal do Brasil e os Conselhos de Defesa da Criança e do Adolescente realizarão, no dia 11 de agosto (sexta-feira), o I Seminário de Educação Fiscal para o Terceiro Setor. O evento contará com a participação de autoridades como a Superintendente da Receita Federal do Brasil na 7ª Região Fiscal, Eliana Polo Pereira; e o Secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos e Presidente do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente – CEDCA-RJ, Rodrigo Neves.
Entre os temas a serem apresentados, destacam-se “Novos Caminhos no Relacionamento entre Setor Público e 3º Setor”, “Metodologia de Gerenciamento de Projetos”, e “Destinação de Parte do Imposto de Renda Devido aos Fundos de Defesa e dos Direitos da Criança e do Adolescente”.
Clique aqui para visualizar a programação completa.
O evento está marcado para as 9h no Auditório do Ministério da Fazenda (Av. Presidente Antonio Carlos, 375 – Centro – Rio de Janeiro – RJ).
Inscrições gratuitas pelo email educacaofiscal@receita.fazenda.gov.br, informando nome completo, CPF, telefone, empresa e profissão.
Comunicação CRCRJ.
|