O CRCRJ possui um sistema de Ouvidoria, pelo qual o interessado faz sua manifestação e recebe um protocolo, sendo as manifestações registradas em base de dados para melhor controle.
O acesso ao sistema está disponível em nosso site www.crc.org.br - Ouvidoria.
No entanto, solicitamos que, primeiramente, verifique se sua dúvida pode ser respondida na nossa página de Perguntas e Respostas.
Ou faça contato com algum de nossos departamentos, para informações relacionadas a:
Assunto | Telefones | |
---|---|---|
Registro, Baixa, Cancelamento, Restabelecimento, Cadastro de Estudante, Certidão e 2ª. Via de Carteira | atendimento@crcrj.org.br | (21) 3180-6863, 3180-6864 ou 3180-6865 |
Débitos, Parcelamento, Emissão de Boleto | cobranca@crcrj.org.br | (21) 3180-6827 ou 3180-6828 |
Programa de Educação Profissional Continuada (NBC PG 12) | epc@crcrj.org.br | |
Cursos | cursos@crcrj.org.br | (21) 3180-6844 ou 3180-6845 |
Eventos | eventos@crcrj.org.br | (21) 3180-6842 |
Dúvidas sobre Decore | fiscalizacao@crcrj.org.br | (21) 3180-6854 |
Problemas de senha de acesso | informatica@crcrj.org.br |
O painel é uma ferramenta que reúne informações sobre as manifestações que o Sistema CFC/CRCs recebe diariamento via sistema. A ferramenta permite pesquisar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.
O painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem os profissionais da contabilidade e sociedade no exercício do controle por meio da participação social.
Clique na imagem abaixo para visualizar as informações no Painel de Dados.