Ouvidoria

 

O CRCRJ possui um sistema de Ouvidoria, pelo qual o interessado faz sua manifestação e recebe um protocolo, sendo as manifestações registradas em base de dados para melhor controle. 

O acesso ao sistema está disponível em nosso site www.crc.org.br - Ouvidoria.

No entanto, solicitamos que, primeiramente, verifique se sua dúvida pode ser respondida na nossa página de Perguntas e Respostas.

Ou faça contato com algum de nossos departamentos, para informações relacionadas a:

Assunto Email Telefones
Registro, Baixa, Cancelamento, Restabelecimento, Cadastro de Estudante, Certidão e 2ª. Via de Carteira atendimento@crcrj.org.br (21) 3180-6863, 3180-6864 ou 3180-6865
Débitos, Parcelamento, Emissão de Boleto cobranca@crcrj.org.br (21) 3180-6827 ou 3180-6828
Programa de Educação Profissional Continuada (NBC PG 12) epc@crcrj.org.br  
Cursos cursos@crcrj.org.br (21) 3180-6844 ou 3180-6845
Eventos eventos@crcrj.org.br (21) 3180-6842
Dúvidas sobre Decore fiscalizacao@crcrj.org.br (21) 3180-6854
Problemas de senha de acesso informatica@crcrj.org.br

Painel de Dados da Ouvidoria do Sistema CFC/CRCs

 

O painel é uma ferramenta que reúne informações sobre as manifestações que o Sistema CFC/CRCs recebe diariamento via sistema. A ferramenta permite pesquisar e comparar indicadores de forma rápida, dinâmica e interativa.

O painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem os profissionais da contabilidade e sociedade no exercício do controle por meio da participação social.

Clique na imagem abaixo para visualizar as informações no Painel de Dados.

Tipos de manifestações

 

  • Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público pelo CRCRJ.
  • Denúncia: comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
  • Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
  • Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pelo CRCRJ.
  • Solicitação: pedido para adoção de providências relativas aos serviços prestados pelo CRCRJ.
  • Simplifique: quando houver exigência injustificável ou necessidade de revisão de procedimentos ou normas pelo CRCRJ.

Caso não tenha conseguido solucionar o seu problema