Conselho Regional de Contabilidade

Conheça nossa
COMISSÃO

Conheça a
Comissão de Contabilidade Eleitoral e Partidária.

Elisabeth Vieira
Contadora, bacharel pela faculdade Mackenzie Rio, pós-graduada em auditoria e perícia, pela faculdade sao Judas Tadeu. Empresária contábil, com trinta anos de atuacao com grande experiência em prestacao de contas de projetos culturais e prestacao de contas eleitoral e partidária.
Anderson Godinho
contador, graduado em geografia pela UERJ, pós-graduado em planejamento tributário na Mackenzie-Rio, mestrando em economia na Universidade Cândido Mendes. Professor da matéria contabilidade no Centro de Tecnologia Aplicada - CTA. Consultor e contador de partidos políticos e candidatos.
Gisele Lima
Contadora, empresária contábil, Conselheira e Vice presidente de registro porfissional do CRCRJ, gestao 2022/2025, pós garduada em Direito e Auditoria tributária.
José Alves de Alvarenga
Contador, perito contábil e instrutor. Pós-graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Candido Mendes e graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Cândido Mendes de Campos. Atuou em Contabilidade comercial, Contabilidade pública, Terceiro Setor, Contabilidade Eleitoral e Perícia Contábil e Tributária. Foi contador da Câmara Municipal da Carapebus, presidente JCI Campos dos Goytacazes e vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campos (SINCCA).
Paloma Furtado
"Contadora, Empresária Contábil Membro do Programa de Voluntariado da Classe Contábil. Conselheira Suplente CRCRJ Gestao 2022/2025"
Gustavo Montez
Contador e Administrador com pós graduacao em Gestao Fiscal e Tributária e Gestao em Contas Públicas. Consultor contábil, financeiro, em reestruturacao empresarial e de processos. Empresário na área de comunicacao e publicidade. Especialista e professor em contabilidade eleitoral
Paulo Alves
Técnico em contabilidade, Empresário contábil a 20 anos, consultor de empresas e pessoas físicas, especialista em contabilidade eleitoral.
Claudete Klugel
Graduada em Gestao empresarial pela Faculdade Universidade Federal Fluminense e Gestao Imobiliária (UniversidadeEstacio de Sá), Pós graduando em Gestao Financeira de Campanhas Eleitorais. Empresária Contábil sócia fundadora da empresa Klugel Contabilidade LTD
Guilherme Soares
contador formado pela UFRJ e cursa Direito também pela UFRJ. Pós graduado em Direito Eleitoral pela PUC Minas. No ano de 2020, palestrou sobre Contabilidade Eleitoral, além de ministrar aulas virtuais, teóricas e práticas, sobre a resolucao 23.607/2019 TSE e sobre o Sistema SPCE.
Jorge Miguel
Contador, Formado em contabilidade pela Universidade Abeu, Pos Graduado em Gestao de Tributos pela FGV, Pós Graduando em Direito Eleitoral pela PUC- MG, empresário contábil fundador da empresa Jorge Miguel Contabilidade Ltda.
Teresa  Castro
Contadora, empresária e administradora. Bacharel em administracao pela Sociedade Unificada de Ensino Superior e Cultura e bacharel em contabilidade pelo Centro Universitário Sao José. Atua, nos últimos 30 anos, com prestacao de contas eleitoral e partidária, além de gerenciar seu próprio escritório de Contabilidade
Tânia Scher da Silva
Contadora, MBA em Gestao Empresarial pela Fundacao Getúlio Vargas - FGV, Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Cândido Mendes - UCAM. Contadora da Prefeitura do Município de Sao Joao da Barra - RJ. Consultora e Professora de Partidos Políticos e Candidatos.
Guilherme Strum
Guilherme Sturm, CEO da Rede Essent Jus, membro da Comissao de Contabilidade Eleitoral do CFC - Conselho Federal de Contabilidade e da Abradep - Academia de Direito Eleitoral e Político.