Notícias

30/11/2023

60ª Concerj: Como encantar clientes, reduzir o churn e transformar sua contabilidade

Por Ana Paula Machado/ ASCOM CRCSE

Você já ouviu falar sobre o DNA do crescimento? O tema norteou uma das palestras simultâneas durante a 60ª Concerj. O Sócio Fundador Qualitycert, Macrocont, Freitas e Maia Advogados entre outras empresas, Ney Pinheiro, apresentou para o público a palestra ‘O DNA do crescimento: como encantar clientes, reduzir o churn e transformar sua contabilidade em uma máquina de vendas’.

‘DNA do Crescimento’ é uma expressão que sugere a identificação e cultivo de elementos essenciais para impulsionamento do crescimento de uma empresa. “Simplificar processos, inovar e expandir horizontes devem estar presentes nas rotinas de negócios e  na contabilidade não pode ser diferente. Precisamos passar para os nossos clientes uma boa experiência, reduzindo o churn e levando cada vez mais melhores possibilidades, profissionais e pessoais”, disse Ney.

Durante a palestra os participantes puderam estar imersos e adquirir diversos insights através de perspectivas únicas e essenciais para o avanço dos negócios na era digital. Ao integrar esses elementos no DNA do crescimento da sua contabilidade, você estará mais bem posicionado para encantar seus clientes, reduzir o churn e transformar as empresa em uma máquina de vendas sustentável. 

“Mas é importante sempre lembrar que o crescimento é um processo contínuo que requer adaptação constante às necessidades do mercado e dos clientes”, finalizou.

Confira a programação completa do evento: clique aqui!