Notícias

07/12/2023

Caravana de estudantes da Região dos Lagos marca presença no 2º EEJLC

Estudantes e profissionais da Região dos Lagos marcaram presença ilustre no 2º Encontro Estadual de Jovens e Lideranças Contábeis. Cerca de 45 jovens embarcaram na caravana que saiu de Rio das Ostras rumo ao evento que reuniu grandes especialistas da área contábil de todo o país no Rio de Janeiro.

A mobilização foi uma iniciativa da delegada representante do CRCRJ em Rio das Ostras, Monique Alatrach, e contou com parceria da prefeitura de Rio das Ostras, representada pelo prefeito, Marcelino Carlos Dias e o subsecretário municipal, Thiago Gomes de Oliveira, responsáveis pela disponibilização do ônibus gratuito que levou os participantes até o evento. 

“Essa iniciativa inovadora permitiu que jovens participassem do encontro e recebessem inspirações para construir um futuro promissor na área contábil. A ação proporcionou oportunidades e conhecimento a jovens de diversas cidades, como Rio das Ostras, Macaé, Barra de São João, Unamar e Casimiro de Abreu, fortalecendo ainda mais nossa classe contábil e o networking entre eles”, comentou a delegada Monique Alatrach.

Mariana Chambarelli, estudante de ciências contábeis, foi uma das integrantes da caravana. Entusiasmada com a oportunidade de estar em um grande evento da contabilidade, resumiu a experiência como “divisora de águas, onde superei todas as expectativas e, ainda, fortaleci a vontade de continuar buscando crescimento profissional e expandir a visão sobre as inúmeras possibilidades dentro da contabilidade”, enfatizou.