Notícias

19/02/2024

Presidente Rafael Machado apresenta plano de gestão em reunião geral com todos os funcionários do CRCRJ

 

Na última sexta-feira (16), todos os funcionários, terceirizados e estagiários do CRCRJ estiveram presentes em uma reunião geral na qual o nosso presidente Rafael Machado pôde se apresentar e compartilhar seu plano de gestão. A ocasião também deu a oportunidade para os colaboradores entenderem melhor as mudanças feitas no início do ano, além de exporem suas demandas.

Evidenciando um perfil que busca a proximidade com todos os funcionários, o presidente destacou como seus principais objetivos concentrar esforços nas três atividades fins do Conselho (registro, fiscalização e desenvolvimento profissional) e promover um ambiente de trabalho confortável para todos, focando em ações para os colaboradores do CRCRJ na mesma proporção que para a classe contábil do Rio de Janeiro.

Realizada no auditório da sede do Conselho, no centro do Rio, a reunião também foi marcada por um momento de descontração em que os funcionários novos puderam se apresentar, assim como os gestores de cada departamento, de modo a implantar desde já a cultura de harmonia desejada pelo presidente Rafael.

“A gente colocou aqui a nossa visão, a nossa cultura, a nossa estratégia e o nosso planejamento. Todo mundo participou e se sentiu prestigiado. Eu tenho certeza que esse ano a gente vai conseguir construir um CRCRJ aqui pra dentro muito forte e muito eficaz”, enfatizou o presidente.

Após a reunião, os presentes ressaltaram ainda como o momento foi importante, não só para o alinhamento de expectativas entre os diversos setores do CRCRJ, mas também para que todos pudessem se sentir acolhidos pela nova gestão.