Nos dois dias de realização do Cont in Rio Nova Iguaçu, evento promovido pelo Sescon-RJ com apoio do CRCRJ, foram arrecadados 161kg de alimentos não perecíveis. A mobilização contou com a participação ativa dos profissionais da contabilidade da região e reforça o compromisso da categoria com ações sociais concretas.
Confira os alimentos arrecadados:
• 10kg de macarrão
• 45kg de açúcar
• 3kg de sal
• 48kg de feijão
• 500g de ervilha
• 500g de farinha de milho
• 7kg de farinha de trigo
• 1kg de canjiquinha
• 8kg de fubá
• 4kg de farinha de mandioca
• 34kg de arroz
Todos os alimentos foram doados à Sociedade Filantrópica São Vicente, mais conhecida como Patronato. A instituição, sem fins lucrativos, atua há mais de 63 anos em Nova Iguaçu, sendo um centro de referência em Educação, Cultura e Assistência Social. Sua missão é promover valores éticos, valorizar a família, orientar e qualificar para o mercado de trabalho, visando o pleno exercício da cidadania.
O CRCRJ reafirma seu compromisso social e agradece a todos os profissionais que participaram e contribuíram para essa corrente do bem. A solidariedade segue como um dos pilares que unem a contabilidade fluminense à transformação social.