Notícias

02/12/2023

II EEJLC: A Contabilidade na era da Inteligência Artificial, Impulsionando o Crescimento e a Lucratividade nos negócios contábeis, com Mônica Porto

Por Evelyn Sgarbi

Uma das palestras presentes na tarde da II EEJLC foi sobre ‘A Contabilidade na era da Inteligência Artificial, Impulsionando o Crescimento e a Lucratividade nos negócios contábei’,  ministrada pela consultora de negócios, CEO da Neocount-Gestão Contábil e a  4° contadora mais influente do Brasil, Mônica Porto.

Em sua apresentação Mônica destacou que a tecnologia é essencial para o sucesso de um negócio. “Utilizar a tecnologia da melhor forma possível é primordial para que se ter resultados positivos em todos os negócios e na contabilidade também”.

Mônica ainda apresentou pontos positivos que a tecnologia pode oferecer e consequentemente aumentar a lucratividade dos escritórios contábeis e que com sistemas ou ferramentas simples, é possível melhorar o funcionamento da empresa ou escritório contábil.

"O profissional precisa entregar para o seu cliente o que ninguém entrega. O  profissional nos dias atuais tem que ter um diferencial para se destacar no mercado!" finalizou Mônica Porto.